Esta área é destinada a visualização de vagas disponibilizadas por nosso clientes.
Agradecemos a confiança em participar de nossos processos seletivos e garantimos total confidencialidade das informações para nós repassadas.

Nossas Vagas

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

  • Formação Superior em Administração ou correlatas;
  • Experiência mínima de 02 anos na função;
  • Experiência em coordenação de equipes de atendimento e telemarketing;
  • Gestão e execução das políticas, regras e rotinas de atendimento e telemarketing;
  • Desejável conhecimento das rotinas de Marketing, com foco na interação com a área;
  • Habilidade para trabalhar com metas;
  • Conhecimento avançado com aplicativos do Office;
  • Boa escrita;
  • Disponibilidade para viagens
  • Foco em resultados.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

  • Liderança e trabalho em equipe;
  • Comprometimento;
  • Dinamismo e pro atividade;
  • Capacidade de tomar decisões;
  • Abertura para mudança e adaptabilidade;
  • Comunicação clara, fluente e objetiva;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Dar e receber feedback.

Enviar currículos para: coordat@4handsgroup.com.br